terça-feira, 27 de outubro de 2009

Arcos de Valdevez

Poderia começar pelos meus gatos, que são o principal tema das minhas fotos. Não se queixam muito e estão sempre a pedi-las! São mesmo fotogénicos! Mas nada melhor do que começar com a minha belissíma terra-natal: Arcos de Valdevez. Como o meu forte não são as palavras, deixo-vos as imagens.


Acho que esta última foto foi tirada pelo Daniel, o meu namorado. Também dava um excelente fotógrafo, mas acho que não está muito para aí virado :-P

2 comentários:

  1. Eh pá!!! Essa última foto está mesmo brutal! É mesmo boa, o raio da foto! Eheheh...

    Moriti, um beijão do tamanho do mundo! Força com o blogue, acho que está uma bela ideia...

    Aquilo que eu te disse sobre fazeres um primeiro blogue experimental, que depois até pudesses eliminar à medida que reunias novas ideias para um blogue mais a sério... Esquece! Acho que este já tem pernas para andar... No máximo, podes ter um paralelo que possas aproveitar para experiências, mas também as podes fazer com este... No fundo, nós não somos iguais, né?!

    Amo-te!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, meu amor, pelo teu apoio :-) Ainda bem que gostaste, porque a opinião de um expert como tu na bloguemania dá um outro gabarito ao meu blogue!

    Também acho que a última foto está muito boa! Acho que devias continuar porque terias um futuro muito promissor ;-) Mas ok, não somos todos iguais e não temos que gostar de fazer as mesmas coisas. E acho que já nos complementamos muito bem ;-)

    Amo-te ***

    ResponderEliminar